SEMINÁRIOS, WORKSHOP E FÓRUNS

As vagas de cada grupo são dimensionadas de acordo com o limite de cada sala onde ocorrerão cada palestra.

 

MATERIAL DO PARTICIPANTE

Pasta, crachá, apostila, caneta e certificado de participação.

 

VALORES

São disponibilizadas duas opções de inscrições:

1. Sem alimentação: R$ 199,00 (cento e noventa e nove reais), com condição de pagamento à vista (PIX) ou em até 07X (sete vezes) sem juros no cartão de crédito.

2. Com alimentação: R$ 359,00 (trezentos e cinquenta e nove reais), com condição de pagamento à vista (PIX) ou em até 08X (oito vezes) sem juros no cartão de crédito.

A opção de inscrição Com alimentação considera duas refeições (almoço e jantar), serviços no local do evento, nos dias 14 e 15 de março de 2025.

 

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO

O site www.cned.com.br é o canal oficial e único para realização das inscrições. Acessando a área “Inscrições” , defina a opção de inscrição ( sem ou com alimentação), escolha a quantidade desejada e clique em “Obter Inscrições” . Verifique se a quantidade e o valor estão condizentes com as opções definidas e clique em “Finalizar Compra” . Na página “Registro de Participante” , preencha o formulário, escolha qual grupo de seminários irá participar. Caso haja alguma dúvida, vá até o menu “Conteúdos” e verifique as opções disponíveis.

Após o registro do participante, clique em “Comprar” . Você será direcionado para a etapa final, onde serão necessários os dados para pagamento.

Sem Alimentação

R$ 199
  • Pasta
  • Crachá
  • Apostila
  • Caneta
  • Certificado de Participação
  • -
  • -

Com Alimentação

R$ 359
  • Pasta
  • Crachá
  • Apostila
  • Caneta
  • Certificado de Participação
  • Dia 14 - Almoço e Jantar
  • Dia 15 - Almoço e Jantar

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO E SEGURANÇA

1. Nas compras através do meio de pagamento PIX, será gerado um QR code e chave de pagamento;

2. A chave PIX é exclusiva para pagamento de inscrições de eventos da CPAD, realizada somente pelo site do Congresso Nacional de Escola Dominical (www.cned.com.br), em ambiente controlado e seguro;

3. O CPAD não solicita dados bancários e/ou cartão de crédito por telefone, e-mail ou aplicativos de mensagens;

4. Ao concluir a inscrição e o pagamento, será enviado um e-mail confirmando a entrada do pedido. Caso não receba de imediato, verifique a caixa de spam (lixo eletrônico) no seu servidor de e-mail. Importante que o e-mail informado esteja registrado corretamente para ser possível o processo de envio das confirmações;

5. A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento;

DÚVIDAS

Para mais informações, entre em contato com o Setor de Eventos, na CPAD Matriz (Rio de Janeiro, RJ), de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Tel.: (21) 2406-7352 / 2406-7400. WhatsApp: (21) 9-6452-2990 / 9-6466-2990. e-mail: [email protected]

Importante

  • 01. Recomenda-se que cada participante esteja atento aos horários da programação, evitando atrasos;
  • 02. A CPAD não se responsabiliza por transporte/hospedagens de participantes. Informações a este respeito podem ser transmitidas apenas a título de utilidade pública;
  • 03. A alimentação será servida apenas nos horários determinados na programação;
  • 04. Pedidos de substituição de inscrições (troca de participantes), serão aceitos mediante apresentação de um comunicado do titular por e-mail, apresentando o respectivo substituto. O prazo para recebimento destas informações é de até 15 (quinze) dias antes da data do evento;
  • 05. Pedidos de cancelamento serão aceitos por e-mail até 15 (quinze) dias antes da data do evento. Após este prazo, o valor pago não será devolvido;
  • 06. Certificados não retirados até o último dia do evento estarão disponíveis aos participantes no Setor de Eventos, na CPAD Matriz (Rio de Janeiro, RJ) até 60 (sessenta) dias após o término do evento;
  • 07. A CPAD se reserva ao direito de mudança na programação do evento, ordem das palestras e, dos próprios palestrantes, por motivo de força maior, sem que haja prejuízo ao conteúdo de palestras ao participante;